Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

sábado, 27 de agosto de 2011

Dando noticias...

Oiii Garotaaas,como voces estão??
Eu estou sumidinhaa,meio devagar na A.F,mais estou indo neh...
Eu estou na casa da minha mae,desde o dia 13/08,tinha vindo passar o feriado aqui,e acabei ficando,estou vendo se acho serviço por aqui segunda feira vou fazer uma entrevistaaa uiuiuiiii....
Se der certo vou me mudar novamente pra ka,aqui e bem interior,as coisas sao mais baratas um pouco,e eu consigo guardar dinheiro aqui rsrsrs,sem contar que estarei perto da minha familia neh....
Quanto as A.F eu to voltando aos poucos mas se eu começar a trabalhar eu não sei se vou ter animo para fazer A.F todos os dias,pois a carga horaria pareçe-me que vai ser meio puxadinha kkkkkkkkkkk,quando souber direitinho venho contar aqui...Não estou me pesando pois estou sem balançaaa por enquanto,mas eu procuro fazer escolhas saudaveis todos momentos....Gostaria e tinha planejado que agosto seria um mes perfeito de A.F todos os dias,mas num deuu rsrs Por enquanto está assim, 18  DIAS DE A.F CONCLUIDOS e 9 DIAS EM FALTA COM A.F!!!Quero ver se eu faço A.F nesses ultimos 4 dias....
Gostaria de pedir desculpas pela minha ausencia com as visitinhas,e se eu começar a trabalhar vai ficar mais dificil ainda,mas sempre leio os post de vcs viu moçadaaaa...O importante é nao desanimar e NÃOOO DESISTIRMOS DE NOS MESMAS...
Bjuuusss e um otimo FIM DE SEMANA...

3 comentários:

Mariana disse...

Ochenti... Ta bom 18 dias de af quem me dera rsrs... Ai gostoso trabalho novo sempredeixa agente animada, é uma delicia.... ai to sumidinha né... Mas nada de abandonar a ra... Bjs

Emagrecendo com saúde disse...

amiga não some não..xaudades!!

ANGELA disse...

Mi só hoje vim saber notícias e fiquei feliz que tenha conseguido emprego,dificil a carga horária hein?Maas estou na torcida.Luz nos seus caminhos.Bjobjo Angela.