Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

OQUE SERÁ DE MIM???

Oiisss,como vcs estao??
Eu estou bem,começei a trabalhar rs e ja abandonei as A.F pois vai ser um horario BEM CHATOOO uma semana vou trabalhar de dia e uma semana de noite,nem sei como vou fazer pra dormir e ate eu me acostumar com esse horario acho que vai demorar um pouco....
A fabrica eh muitoo quente e no dia 30/08(PRIMEIRO DIA DE SERVIÇO )ja passei mal de tao calor que eh la dentro,minha pressão caiuu,mas ja estou levando um poukinho de sal comigo,rs melhor previnir neh!E o serviço é em péééééé praticamente ficarei parada feito um poste o dia todo e ja to sentindo que a retenção de liquido vai voltar a me acompanhar,e não estou mais conseguindo tomar os 2litros de agua por dia( OQUE ME DEIXA MUITO PREOCUPADA )pois nw pode ficar indo toda hora no banheiro ......por enquanto O HORARIO é das 8:00~16:50 depois que aprender o serviço começarei a fazer horas extra....
Espero que DEUS me de forças e me ajude a ficar nesse serviço,pois minhas pernas doem muito,incham e o calor eh D+++,SERÁ QUE VOU CONSEGUIR EMAGREÇER MAIS??? Eu  preciso trabalhar então vamos ver ate quando eu aguentarei espero me acostumar logo com minha nova rotina....Meu namorido vai vir pra ka tambem ja estou procurando outro cantinho pra nos 2 ebáááaa!Graças a DEUS vou estar perto da minha familia e junto com meu amor,e isso ja me deixa mais confortada e de certo modo me da forças pra tentar  vencer os obstaculos desse serviço,mais se por acaso eu nao conseguir nesse,buscarei outro serviço ne...Mas eu tenho fé e creio que JESUS está no controle de tudo,e agradeço a DEUS por tudo que ele tem feito por mim em nome de JESUS!!!
Um otimo fim de semana light pra todas,bjkas e fique com DEUS .....

5 comentários:

Mariana disse...

Oiii... Mi..
Ai que bom vc estava querendo tanto um trabalho.. Que legal !!!
Tem que ver né se vc se acostuma, porque ta puxado.. Rsrs
Mas é isso ai mesmo, vamo que vamo..
Bjs
bom final de semana

Emagrecendo com saúde disse...

Oi linda,vc sumiu né??Olha vc parece que vc trabalha na mesma empresa que eu kkkk...Pelo que vc falou é igualzinho kkkk....Eu tomo meus 2 litros de água e o encarregado fica me olhando de cara feia pois vou no banheiro toda hora kkk,lá também é bem quente ..tudo igual ai ...Vc tem que ser forte..Agora tente encaixar no seu dia a A.F pois é muito importante e vai te dar disposição pro emprego..Otima semana pra ti e força no trabalho..Ah vê se não some heim..Bjo♥♥

Mariana disse...

CADÊ VOCEEEEEEEEE????????

Não desaparece não hein!!!

???????????

Nanda disse...

Miiii, vai dar tudo certo!!
Eh so tu colocar cmo um objetivo...
Qto a emagrecer, pq experiência própria te digo q vai... eu trabalhei 5 meses em uma fábrica de calçado e sequei... é bastante correria... não dá tempo p sedentarismo.
Te desejo força!!! bjuuus

Mariana disse...

mi to com saudade!!