Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Recomeçando...

Oii Divas!!Como vcs estao???

Espero que estejao todas bem!!!É 2012 promete neh?!
Bom vamos as novidades,que sao muuuuiitassss....
Queria pedir desculpas pelo meu sumiço,estava tudo desorganizado por aqui rs.
Maaass  estou bem----> (GORDAA),ainda estou trabalhando na fabrica,graças a DEUS!
Minha R.A e minhas A.F foram para o espaço pois nem os 2 litros de agua por dia estou bebendo mais,snif snif, o resultado eh 79,2K estou começando a ficar noiada comigo novamente rs comigo, as roupas ja nw estao me entrando mais,amanha vou RECOMEÇAR com step,pois nao da pra ir caminhar nas ruas com a neve ....
Bom mais mudando de assunto um pouco rsrs, comprei um carro, ebaaaaa....nw eh novinho em folha mais, pra quem ficou quase 2 anos sem carro,ja estava na hora neh,mudei para um apto mais barato,maior e perto da mamae YEESS...
Minha familia esta crescendo hehe meu bebezinho,muito fofo lindo,carinhoso,bonzinho TUDO de bom alegra muito minha vida...
Bom vou indo porque hj o dia promete!!!
bjkas tenham uma otima semana...

4 comentários:

Angela disse...

Mi que alegria sua volta flor! E que lindo seu bebê! Ótimo ano para vc viu?Eu também dei uma engordada,mas vou devagar senão enlouqueço(rsrssrs)Bjobjo

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga precisamos ser fortes... fica firme. kd vc q esta sumida... Força e desistir jamais.
bjs

cary disse...

oiiii estou seguindo vc, lia sempre seu blog, e adorava seus posts, volta logo mi, sentimos sua falta!!! bjssss