Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Alimentos Termogenicos ...

De uns meses para cá,começei a comprar algumas revistas tipo VIVA!,CLAUDIA,ANA MARIA,que sempre tem umas receitinhas com historias de um leitora ou alguma artista famosa que emagreçeu.
Ate que um dia comprei uma e que tinha uma receita que eu sei que conseguiria incluir no meu dia-dia...
O cha de gengibre,rsrs li na reportagen os outros alimentos termogenicos,e assim como a mulher que emagreçeu eu tambem estou esperimentando fazer o o para mim tomar com 2 ou 3 alimentos termogenicos,mas eu tomo varias vezes por dia!
Nos primeiros dias eu fazia igual a receita que a mulher  faz,casca de abacaxi,gengibre,canela.
Hoje ja vou misturando com o cha verde e nao coloco a casca de abacaxi,geralmente o meu e so gengibre,canela e agua.
Mas estava lendo num site acho que voces conheçem dietaebeleza ,la tem umas historias incriveis de emagrecimentos,eu gosto da historia da ILDA,ela diz que toma cha verde ,com canela e gengibre tbm....
É dessas historias que tiro força e inspiraçao para chegar a minha meta tambem assim como elas chegarao sei que com muita força de vontade todas que querem mesmo emagreçer tambem irão alcançar os objetivos que deseja...MENINAS NAO DESISTÃO!!!bjkas

Nenhum comentário: