Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu vou chegar lá!!!

Bom diaaa!!!Hoje estou muito animada,pois hoje e o terçeiro dia que minha amiga vai caminhar comigo,nao que ela precise perder peso,mas assim como eu e todo ser humano,para ter  uma vida melhor e viver melhor com seu próprio corpo,precisa deixar a vida sedentaria la no passado e começar a fazer algo melhor pelo seu corpo!
E sabemos que o resultado vai ser uma ótimo,maravilhoso,e muito recompensador,pela imagem que vamos ver refletida no espelho,as roupas que vamos desfilar,rs e o melhor os elogios de amigas,do marido,namorado,familia,enfim.vai ser uma uma reviravolta na nossa auto estima!!!
Então eu estou arrastando ela,e sei que daqui uma semana ela vai estar adorando as caminhadas rsrsrs  e não vai ficar mais nem um dia sem ir...



Hoje esta fazendo 24 dias que deixei a minha vida sedentaria para uma vida com saúde,e hoje as 7:00 horas da manha subi na balança e ela marcou 80,3kl...rsrsrsrs  ai que delicia...EU SEI QUE VOU CONSEGUIR,COM MUITA DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE EU CHEGO LÁ!!!Bjkas

Nenhum comentário: