Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dietas...

 

Sou viciada sobre esses assuntos de dietas.
De uns tempos para ca eu ando fugindo da balança,rs
Alias nao so da balança como de doces,refrigerantes,frituras,etc..
Ja tomei varios remedios para emegreçer,fiz a dieta da sopa enfim como todas nos ja sabemos forao resultados passageiros.
Agora eu  ,estou tentando emagreçer de uma forma mais saudavel,tentando mudar alguns abitos.
Eu adoro ficar lendo Historias das pessoas que ja chegarao aos seus objetivos quanto a balança,rs como foi todo o processo que elas fizerao,tem fotos que nem da para acreditar,mais eu particularmente acho muito interressante ler,essas historias por que me insentiva muito mais,me da força,me anima a continuar.
Depois que li que cha verde,canela,gengibre,agua gelada ,rs ajuda a perder peso,claro que todos com ajuda de uma dieta,exercicios,e muito força de vontade!Bom resumindo,rs oque nao pode faltar nos dias de hoje aqui em casa e gengibre,canela,e cha verde!
Graças a DEUS ate meu marido aderiu essa mania de tomar os chas tambem rs ...
Bom e isso ai espero que tanto eu quanto vc ,tambem alcancemos nossos objetivos nessa luta contra uma de nossas inimigas.
Quem tiver historias para contar sera muito bem vinda(o) ..

Nenhum comentário: