Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rumo aos 64 kls

Olá  Genteeee! E ai como foi o fim de semana de voces? Bom o meu foi meio normalzinho,sai pra fazer compras de casa com maridão ,e comprei uma capa pra colocar por baixo para  ajudar nas minhas caminhadas...Eu ja estava fazendo 1 hora de  caminhada desde que coloquei na cabeça que vou emagreçer,hoje segunda-feira 24/01/2011 ja fui com essa roupa e fiquei por la 2 horas,nossa acho que agora vai,rsrs estava sol ,e eu com essa roupa e outra por cima, fiquei toda ensopada...Bom continuo com o cha de gengibre,muita água,e pouca comida...EU QUERO E EU VOU E EU POSSO!!!FORÇA PESSOAL..QUEM QUIZER PODE CONTAR COMIGO!!
Bjkas

Um comentário:

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
obrigada por me seguir,tambem estou te seguindo e estamos juntas nessa luta contra a balança.
A transpiração faz vc perder muito líquido mais não gordura .Beba muita água depois da sua caminhada ok.
Beijos e ótima semana light :)