Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

domingo, 24 de julho de 2011

Assunto CHATOOOO....Quem tem medo de MORRERRRR??????EUUUUUUUUUUU....

Oii Moças,como vcs estao???
Hoje vou falar de um assunto que me deixa muito assustada,com MEDOOOO MESMOOOO.....
Alguem ai tem medo de morrer???EUUUUUUUUUUUUU...
Por que???Ah o nome ja diz neh?Morrer,ai me vem a pergunta e depois oque aconteçe?Sera que acabou tudo?
Oque sera que aconteçe depois com a gente?Ja vi muitos filmes,uns de reencarnaçao,outros de ou a gente sobe ou a gente desce sabe...
Olha o caso da Cantora Amy Winehouse....
Nossa eu nw estou acreditando ainda que ela partiu com apenas 27 anos,aff eu fico me perguntando,onde sera que ela esta agora?Sera que a alma dela fica la do lado dos policiais aconpanhando as investigaçoes na casa dela?Oque sera que ela sentiu ao ver seu proprio corpo la no chao ?eu realmente estou ficando louca sabe.
Meninas o JAPAO estressa a gente MEU SENHOR....
Eu tento criar vergonha na cara e para de fumar,mais ta dificil de largar mais nao é impossivel neh?
Eu vou conseguir,quero buscar a cada dia uma vida melhor pra mim,ja me basta os anos todos que perdi......
Hoje eu fui caminhar mesmo sem vontade nenhuma mais eu fui,e sei que no meu recomeço vai ser assim mesmo e depois a vontade vai virar novamente um abito uma nessecidade de caminhar....
Bom vou ficando por aqui,deixando meus sentimentos ah Amy Winehouse,que ela descance em PAZ.....

Beijos meninas,vamos que vamos!

5 comentários:

Mariana disse...

Oi Mi... que papo bravo!! rsrs.. É será sempre uma curiosidade nossa né... Na verdade não tenho medo de morrer.. sabe. A única coisa que tenho medo é do meu noivarido ir primeiro que eu, ele é um pouco mais velho(19 anos), isso é o que mais me da medo... mas prefiro não pensar nisso.
Quanto a morte de Amy Winehouse, agente meio que esperava, pela vida que estava levando, mas infelizmente....Era uma grande cantora, adoro este estilo, diferente na época de hoje.
Bjs Boa semana

Daiana disse...

Oieeeeeee.... Quanto tempo que saudadessssss.... Que bom saber que esta de volta amiga senti muuuuitas falta de vc mocinha linda beijocas vai lá me da um beijinho em??? Rsrsrs

Iza Barros disse...

Oi menina sumida???!!!!Saudades!!!!Tudo tranquilo????Um otima semana pra vc Mi, bjks

Giovana disse...

é horrível ver alguém tão jovem partindo porque não conseguiu cuidar do seu corpo da sua saúde...

Mila Grace - Emagreçer é possivél!!!! disse...

Oiii miii,que saudades de tu. Obrigada pelos os comentários no meu bloguito tá?? e por favor ve se nao some mais assim por tanto tempo...bjos