Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dando noticias!!!

Oiiii  Amoreeeeeeeeesss,como voces estao???
Bom eu estou bem,mas ainda estou longe do meu pc,snif...
Naoo estou fazendo mais as minhas caminhadas,nem bambole,nem setp como eu fazia antigamente.....
Mas sempre que eu saio eu prefiro ir ape ou de bike.menos mal neh rsrsrs.
Quanto a R.A eu indo ate que bem,pois estou me policiando todos os dias,e a agua esta forever comigo hehehe,tambem com o calor que esta aqui quem aguenta???
Humm tenho noticias boas e ruins rsrs..Vou começar pela ruim->voltei a fumar (Hug) é eu sei preciso parar com esse vicio,ainda nao estou trabalhando isso eu tambem preciso mudar....
Ah noticia boa eh que eu fiz um curso hehehehehe e agora tenho um diploma PROFISSIONAL vai ter ate formatura uhuuuu...
Ainda nw sei que dia vai ser,mas assim que se realizar vou dar um jeito de postar as fotos aqui....
Me desculpem nw estar mais presente como antigamente,tanto aqui no meu blog como nas visitas a voces,eu confesso que estou muito desanimada,e pra ajudar estou sem meu pc ai evito de mecher nesse aqui pois passo raiva com alguns programas que sao diferentes dos que eu tenho no meu ate o teclado a gente estranha neh?rsrs
Meninas sabe que eu adorei esse negocio de fazer curso rsrs eu achei que nw tinha mais esperanças pra mim,pois eu cresci aqui no jp,nw fiz faculdade nem nada,as vezes eu pensava se eu volta-se pro brasil oque eu iria fazer???rsrsrs agora estou ficando com a mente mais aberta hahahahahahaha....
Ai se der certo vou estar fazendo um curso basico de auto maquiagem hehehe acreditem se quizerem ,MAIS EU NAO SEI ME MAQUIAR,SO SEI ME BORRAR TODA...RSRSRSRS
Tudo bem que esse nao vai ter diploma,mais pelo menos eu vou aprender a me maquiar ,uma MULHER DA MINHA IDADE NAO saber se maquiar Éééhhh OOSSOOOOO...
Eu nao vejo a hora de tudo que eu desejo aconteçer.rsrsrsrs ta certo que nada cai do céu mais devagar eu chego la...
Agora vou fazer algumas visitinhas hehehe  bjkas amores vamos que vamos....

4 comentários:

Tatiana Silva disse...

Oi amiga estavamos com muita saudades, que bom que vc apareceu e em um dia especial. FELIZ DIA DO AMIGO! E por favor não suma mais.... Amore eu também não sei me maquiar então tenho visitado bastantes blogs sobre maquiagem esse abaixo são os que eu mais visitos:
www.acordeilinda.com
www.macmaniaca.blogspot.com
www.mimosparabeleza.com.br

Espero que te ajude.

Bjus! Tata

Unknown disse...

Ahhhhh... quem vai bater em vc sou eu!!! Nos abandonou pobres mortais... esses 2Kg que voltaram tenho certeza que a culpa é sua, me abandonou buuuuuaaaaaa!! Brincadeirinha... falando sério, sentimos muuuito a sua falta, suas palhaçadas, sua alegria, o apoio que nos dava, as cobranças(que são muito importantes).
Não abandona mais agente... por favor, se não vou ai.. só pr puxar sua orelha!!
Bjs...

Angela disse...

Querida feliz dia do amigo!Bjo no coração:Angela.

Tatiana Silva disse...

Mi que bom q c realmente voltou. Bom as maquiagens MAC por aki são bem caras um batom lançametno por exemplo custa a chegar até R$89,00 reais quanto Avon e Natura na promoção custa em média R$ 17,00 e uma grande diferença, talvez ai custe bem menos.
E a R.A. esta estacionada pois meu pai teve um derrame leve mais teve então estamos levando para faze rexames tem rémedio pra controlar, ntão maridão deu uma ideia colocar minhe ergometrica na sala então voltei a fazer ontem vendo a novela das seis aki no Brasil (Cordel Encantado)
Bjus! Não se esqueça nós te amamos.
Tata