Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

domingo, 31 de julho de 2011

FDS,COMPRAS E MAL COMPORTAMENTO....

Oiii Meninas,e ai como voces estão???Eu estou indo neh,rsrsrs ja vou direto ao assunto ,porque se nao ja viu neh, dia 29 e 30 eu nw caminhei...
Mas vou explicar o por que--> Como voces ja sabem ah uns meses atras deu o terremoto e o tsunami aqui no Nihon e tals...EEEEEEEEEEEEEE,no começo do mes de julho as fabricas resolverão trocar os dias de folgas dos funcionarios(Tá tá eu nw estou trabalhando ainda entao isso nao seria motivo,EU SEI...)As folgas forão trocadas ANTES ERA SABADO E DOMINGO....AGORA É QUINTA E SEXTA....Resumindo na quinta eu fui caminhar pq o dia estava bom e o namorido foi trabalhar,mesmo sendo folga,ja na sexta ele ficou em casa e eu nw fui caminhar pois tinhamos comprar pra fazer,contas pra pagar ,enfim toda aquela rotina de uma casa rsrs...
Voltamos tarde da rua,e eu nw fui caminhar,na sexta foi a formatura  do curso que eu conclui,mas eu nao quiz ir,entao quero dizer que nao postarei fotinhas rsrsrs de minha pessoa toda vestida na elegancia de um vestido longo etc....
Mas pra mim nao ficar tão tristinha neh,rsrsrs ontem chegou umas roupithyas que eu pedi de uma loja la de tokyo,namorido me deu de presentes... hehe AMEI AS ROUPAAAASSS....Ta certo que nao chegao nem aos pes das roupas que voces usam ai no brasil neh,mais GENTEEEMMM eu estou aqui no japao,o povo se veste estranho mesmo rsrsrs e eu ja me acostumei com as roupas daqui rsrsrs...vou postar algumas fotos que eu roubei la do site da loja rs ja que eu nw tenho como colocar as fotos rs


Essa esta com as flores azuis,mas ah que eu pedi as flores sao cor de rosa,rs faltou as fotos de 1 macacao muitoo lindoo preto,um shortinho,e uma outra blusinha uma sapatilha muito fofa,rs e um anel muito MARAAAAAA,nw achei mais la no site....
E como eu estava falando sobre o fim de semana rs o meu ja passou,que foi na quinta e sexta,ate as baladas aqui mudarao para quinta e sexta rsrsrs....pareçe que vai ficar assim ate o mes 9...
Bom agora mudando de assunto,eu to sentindo que estou engordando de novo aff e tenho certeza que é esse danado de anticoncepcional Grrrrrrrrrrrrr......To comendo igual uma dragaaaa,fala serio tenho vontade de da na minha Face.....Vamos ver se eu consigo controlar essa ansiedade do que eu nw sei ne,so sei que esta me possuindo aff  e estou compordo mal em relaçao ah isso pois estou comendo muitoooooo...
Quero ver se eu começo o mes de agosto seguindo certinho com as A.F TODOS OS DIAS e me vigiando mais na R.A....bom moças por hoje eh isso..
Um otimo FDS p/todas voces e vamos que vamos....

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mi....
Ai ansiedade ninguém merece.. filha da mãe...
Ahhh quero ver as roupitchas no sei corpinho magrela...rsrsrs

Bjs e boa semana então.