Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Isso me deixa NEEELVOSAAAA....

 HELLOUUUUUUUU  DIVAS.....
Como vcs estao???
Eu estouuu UUUÓÓÓÓO  DU BOROGODÓÓÓÓ......
Estou ficando muito nervosa,estressadaaaa com tudooo aff...
Esse mes eu começei a tomar o danadinho do anticoncepcional,eee ai que sacoo..
Eu estou notando que to igual um ratinho fico procurando as coisas pra comer,TODA HORAAA e o resultado disso nos sabemos muito bem neh?GRRRRRRRRR......
Ano passado minha perna ficou pareçendo o BOB ESPONJA de tanto furinho que tinha rsrs e virei ganhei 15kls em menos de 1 ano...Eu definitivamente nao me dou bem com essas coisas de
fico ansiosa,perco a paciencia muito facil,choro por qualquer coisa,do nada começa a me bater uma tristeza uma vontade de so durmir e nao acordar mais pra vida,dores nas pernas me da uma raiva que eu fico assim ....
Antes eu tomava as do brasil,fiquei uns meses sem tomar, e esse mes começei a tomar a daqui do japao,vamos ver no que vai dar....
Ah uma coisa legal eh que achei a semente de linhaça pra comprar,por um preço muito bom,e todos os dias de manha faço uma vitamina com leite desnatado,uma fruta,mel,e uma colher de sopa de linhaça triturada...
A caminhada eu tinha começado mas ai começo a chover ja viu neh....
Estou tentando me controlar nas refeiçoes e procurando beber muitaaa aguaaa e os chas tambem...
Meninas vamos que vamos heim,vamos beber pelo menos 2 litros de agua por diaa...
Bjkas tenham uma otima semana!

Um comentário:

Daiana Feliciano disse...

Oieeee... Obrigada por tanto carinho minha linda,vc continua sendo uma figura rsrsr... Eu tmbm não me dou bem com anticoncepcional,acabo me prevenindo de outra forma de acordo com o marido , amiga caminha na chuva mesmo,e ate gostoso rsrsr chegando em casa toma aquele banho eita delicia! Beijocas e vamos firmes,firmonas em???.