Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tarefa comprida hoje!

Oiiieeeeeeeeee Musas!!!
E ai como estao???
Eu estou muito bemm,alias começei meu dia muito bem,rsrsrs..
Ja fuiii caminhar uhuuuuuuuu,e estou contente por ter feito isso por mim mesma...
Ontem tambem eu fuiiii caminhaaaaaaar,rs e estou pensando em fazer um ( DESAFIO PESSOAL )...
Mas isso eh pro mes que vem,quem sabe ate la ja terei achado respostas para algumas questoes na minha vida que estao mal resolvidas....
Bom espero que eu resolva minha vida logo...
Ainda vai demorar uns dias para mim estar com meu pc GRRRRRRRRRRRR.......
Bjkas vamos que vamos.....

6 comentários:

De tudo um pouco! disse...

Bom dia minha amiga, tudo bom com vc??? adoro seus comentários tá, e é isso aí vamos que vamos e amanha terei resultados hihihihih, bjinhos

Mariana disse...

Oi Mi!

Não deista, força, muita força pra continuar.


Beijoooo

Unknown disse...

Uhuuuuuu !!! É isso ai Mi !! Caminhada--ok!!
Parece que o dia já começa melhor né, vou ver se pulo corda agora cedo.
No que precisar estamos aqui viu (vc anda meio sumida do msn.
Bjs e vamos seguindo firmes, fortes e gostosonas rsrsrs.

Daiana Feliciano disse...

Eiiiii??? Ameiiii essa alegria pela caminhada ,isso mesmo amiga esta se cuidando e se amando a cada passo de caminhada, continue firme aí que estou aqui torcendo por vc beijocas lindona e vamu que vamu Ne? Rsrsr

Unknown disse...

Ei mocinha cadê vc ??? Hein??

Não vai sumir não né???

Bjs até

Mari disse...

Oi Mi... passando pra te desejar um excelente fds...

Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Ah! Só queria te pedir um favor... muda as configurações dos seus comentários para pop-up, assim eu consigo comentar mais vezes...