Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

segunda-feira, 7 de março de 2011

É PRECISO SER 100% INCOMUN COM O COMPANHEIRO PRA PODER SER FELIZ?

TO CONFUSA!!

Oi meninas,e ai como foi o FDS de voces??
O meu foi bom,fomos jantar sabado no sushi,hummmm ADOROOO.
Que graças a DEUS sem exageros,antes quando eu ia eu comia de 10 a 15 pratinhos em cada pratinho vem 2 sushis,e dependendo que voce quer vem 1 sushi so.Depois que eu fiz a dieta japonesa,eu ja paro de comer no 7,rs claro que eu fico me viagiando,e fico contando quantos eu ja comi e pra quem saia de la com a pansa estourando rs nas 2 ultimas vezes que eu fui eu sai de la satisfeita e sem passar mal,hehe
POSSO PERGUNTA UMA COISA PRA VOCES?

SERA QUE EU TO SENDO CHATA DE MAIS?

EGOISTA DE MAIS SEI LA QUE NOME,DAR PRAS MINHAS ATITUDES ...

Sabe meu marido gosta,alias gosta não amaa rs um chop,uma cerveja,uma feijoada,um churrasco,tudo que faz mal e engordaa,não que eu não goste de churrasco,eu gosto,mais eu prefiro frango,peixe,num so chegada em muita carne,mas eu como...
E eu com essa minha noia de emagrecer,eu ja não quero ir a muitos lugares,tipo ontem teve aniversario do marido de uma colega,e ela convido pra ir, homem pagava 2000 e mulher 1500,e era feijoada e bebida a vontade,ele queria ir....
Mas a insuportavel aqui,ja começo a pensar....eu vo fazer oque la?eu não bebo,eu não vo comer feijoada,se tiver salada ate vai ne,mas e se nw tiver salada?eu vo ter que comer ARROZ???e beber REFRIGERANTE?????
Vo pagar pra comer as coisas que eu não quero comer???
Ai ele falo assim: SAI DESSE REGIME SO UM DIA ....voce acha que nw conpensa pagar esse valores pra comer??
E TODA VEM QUE AS PESSOAS CHAMA PRA IR EM ALGUM CHURRAS,OU COISA DO TIPO SE REUNIR,COMER,BEBER,CONVERSAR E RIR,EU EVITO DE IR ELAS FALÃO UMA VEZ SO NÃO DA NADA NÃO MI...
PRA ELE ATE CONPENSARIA PAGAR POR E TUDO QUE ELE ADORA E EU NW ESTA DE REGIME...
Ai eu respondi vai voce,quer ir pode ir...EU NÃO QUERO IR,PRIMEIRO QUE EU NÃO VO COMER ARROZ,E SE NW TIVER SALADA EU VO COMER OQUE LA?SO FEIJÃO?EU VO JOGA DINHEIRO FORA POR EU NÃO VO COMER....FALEI VAI VOCE SOZINHO EU NÃO LIGO...
E JA COM OS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS EU DISSE  ( EU NÃO VO COLOCAR TODO MEU SACRIFICIO A PERDER SO PRA ALEGRAR AS PESSOAS,NINGUEM PARA A PROPRIA VIDA POR MINHA CAUSA.
VOCE QUER IR VAI VOCE EU NÃO VOU!
EU SEI QUE ELE QUER IR AOS LUGARES MUITAS VEZES E ABRE MÃO DE IR PORQUE EU NÃO QUERO IR,PQ AS ROUPAS NW ME ENTRA,PQ SEI QUE VAI TER MUITAS MULHERES MAGRAS,AFF COISA DE QUEM TEM PROBLEMA NA CABEÇA ..
QUEM SABE UM DIA EU CONTO A HISTORIA DA MINHA VIDA PRA VOCES, QUEM SABE UM DIA NEH.......
Ja estou uns 4 dias com dor de cabeça,ela começa na nuca e vai subindo,ja ate acostumei ,dizem que e coisa de rico rs mas aos 13 anos eu peguei ( enchaqueca) e no começo as crises eram mais fortes,eu tinha q ficar uns 4 dias deitada na escuridão total e sem barrulho,nem batata resolvia...tenho mais de 15 cartoes de hospitais daqui e dizem que não tenho nada....rs e assim vo indo...
MAS VOLTANDO AO ASSUNTO...
TO COMEÇANDO A ACHAR QUE NÃO SOU A MELHOR PESSOA PRA FICAR AO LADO DELE E A PESSOA QUE VAI FAZER ELE FELIZ...
SEI QUE O MEU BLOG E SOBRE EMAGRECIMENTO,E NÃO SOBRE CONSELHO AMOROSO,RSRS
MAS  SERÁ QUE A R.A OU ESSAS DIETAS ESTÃO AFETANDO AINDA MAIS MEUS NEURONIOS QUE JA,NÃO SAO 100% NO LUGAR....
TALVEZ UMA HORA ELE ME MANDE IR CATAR COQUINHO NO MEIO DO OCEANO ,E ME JOGUE NO VENTO...

SERA QUE EU TO SENDO MUITO EGOISTA COM MEU COMPANHEIRO?

8 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Mizinha! Vim retribuir a visita! Estou te seguindo :)

e já venho meter o bedelho: olha só, vc gosta dele, certo? ele gosta de vc tb, pelo visto! Então conversa com ele sobre o seu objetivo e pede apoio! Mas que tipo de apoio? não é ele abrir mão das coisas que ele gosta, é pelo menos ele não insistir em vc "sair da dieta um dia" ou ele não ficar chateado se vc não comer qnd sairem, ou comer pouco! Na minha opinião intrometida :D vale a pena gastar um dinheirinho mesmo sem usufrui-lo por completo, vc paga o rodízio e come normal, sem ser rodízio. Se for feijoada, coloca uma tigela pequena e se for carne, escolhe a mais magrinha e come uns pedacinhos. Toma água de coco ou suco, ou até um copinho de refri! Curte o momento com seu amor e fica bem com seu objetivo! Lembra que quando vc estiver magra, no peso que vc quer vc VAI TER QUE COMER essas coisas um dia, afinal, pra dar certo, o processo tem que ser reeducação alimentar! Num deixa ele ir só não que é jogar o bofe pras outras hahaahha (brincadeirinha), até pq ele quer sua companhia! E mais, pensa comigo, enquanto tem meio mundo de mulherzinha comendo horroreeeees na festa, bebendo toooodas, vc tá lá, toda LINDA, FINA E LIGHT só beliscando! Olhaaaa que glamour!!

Fica bem viu Mizinha! Qq coisa só chamar! Estou te linkando pra te acompanhar melhor!

Bjs

Unknown disse...

MI AINDA BEM Q VC PEDIU NOSSA OPINIAO ENTAO VOU FALAR VC NAO PODE DEIXAR A DIETA TOMAR CONTA DE SUA VIDA VC TEM Q POR LIMITE NELA OLHA SÓ VC DEVERIA TER IDO COMIDO E FEITO SEU ESPOSO SUPER FELIZ AI QDO VCS VOLTASSEM VCS IAM NAMORAR E GASTAR TODAS CALORIAS INGERIDAS E MAIS UM POUCO SEM FALAR Q VC TA FAZENDO ELE ERRADO CASAMENTO TEM Q SER UMA TROCA SENAO PIFA E NAO É ISSO Q VC QUER NÉ MI.ATE VC JA TA SE SENTINDO MAL DE NAO IR A MUITOS LUGARES EU ME COLOCO NO SEU LUGAR DE SE ACHAR GORDA NAO TER A ROUPA ADEQUADA IR EM LUGARES Q TODO MUNDO É MAGRA IMAGINA AGORA AQUI NO BRASIL CARNAVAL AFFFF.MAS TENHA FÉ AMIGA E VAI AOS POUCOS MAS A DIETA NAO PODE COMANDAR NOSSA VIDA SENAO NAO TA SENDO LEGAL TEMOS Q CONSEGUIR O BOM SENSO E ESSE SIM É DIFICIL BEIJOS FICA COM DEUS...

deiacantelli disse...

OI!
Amei a visitinha e já vou meter o bedelho onde não sou chamada..rsrsrs
Amiga pensa comigo, vc mesma disse que ele abre mão de fazer as coisas que ele gosta para te ajudar, então custa vc fazer uma vez ou outra o que ele gosta? Vc está fazendo Reeducação ele não, não é pq nós estamos que as outras pessoas se obrigam a comer o que nós comemos! Pense bem! Não é que ele vá deixá-la por isso, mas o amor é abrir mãos, e quando só um está fazendo isso algo está errado! Converse com ele e tente saber o que ele acha de tudo isso, e reserve algum dia pra fazer o que ele quer, vc não precisa ir para um churrasco e comer um quilo de carne, dá pra fazer dieta até nesses lugares! Estou te seguindo bjokas

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oiii... e ai como ta indo de feriadão...ah... esqueci... acho que ai nãp é feriado né... kkk menina obrigada pela visita... eu ainda to perdida...não me acho ... preciso voltar a RA, mais ta bem dificil... ainda bem que tenho pessoas como vc que me dão apoio... Obrigada... ah... passa lá no meu blog me dar uma ideia... veja lá... beijos...

Anônimo disse...

Amiga conversa com seu amor sobre o assunto, mas quando ele marcar algo assim se prepara para que vc possa ir tb,um dia que vc sair um pouco da dieta não vai te deixar mais gorda, mas claro que vc não vai chegar lá comendo tudo né,e compensa no outro dia,eu tb sou casada e passo por isso.Eu faço a dieta das notas e isso me ajuda muito.´bjocas.

DALMA PLACIDIO disse...

oi mizinha , adorei vc , seu cantinho é mara! e muito construtivo, já estou te seguindo tá... beijos e boa semana que nós vamos conseguir.

Thássia S. disse...

Mi, vc nao ta sendo egoista, mas vc tem q pensar o seguinte... A Reeducação Alimentar vai fazer parte das nossas vidas pra sempre, mas ela não preenche todo o espaço da nossa vida, nós tb temos que reservar tempo para amar, se divertir, sair da linha (pokinho), enfim, ser feliz!!! Pq se for tao rigido nos vamos acabar entrando em depressao e pirando, ou pior, virando anorexicas, que acabará com a nossa vida!!!

Ame e se deixe amar, pense em vcs dois sendo feliz, nao so em um ou outro, vc sao um só... Ele vai ceder um pouko por vc e vc por ele!! É assim mesmo!!! Espero q tenha ajudado um pouko!!! Bjksss

Lolô Artesanato disse...

Olá querida
obrigado pela visitinha
dp volto com mais calma para ler seus post (que são longos...hehehe)
bjkass
Leila