Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

quarta-feira, 2 de março de 2011

Rumo ao mes de março

E la vamos nos,rumo a Marçoo..Amanha eu vo comecar a caminhar na rua novamente!
Esses dias estava chovendo e ventando muito,ai ja viu neh..
E tambem não me animava muito ah ir pois ja não tinha mais a roupa de astronauta rs,a calça ja era,um dia quando voltei da caminhada vi que ela tava rasgadéeerriimaaa,e foi pro lixo...
Ai eu desanimei de ir caminha na rua e ficava em casa fazendo estp.
Mas hoje comprei outra,rs essa pareçe que é mais resistente...rs
Essa tem capuz,ziper,e é preta,é um pouco mais caro que a outra.
Ja que tinha que fazer estp ja aproveitei e fiz com ela,40min,1 litro de agua..
A foto da antiga esta la no começo quando fiz o blog...
Amanha eu vo tirar foto com a roupa,mais essa ja não esta colada no corpo,como fico a primeira.
Mas amanha eu vo tira uma foto com o meu uniforme rs...

Então hoje foi de 3~4 litros de agua.
Não tomei o cha verde,alimentação esta indo bem....
Hoje acordei com aquela maravilhosa dor de cabeça que vem na (tpm)eu fico uns 3 a 4 dias com ela me acompanhando é uma beleza so!!
Desejo que acabe logo esses dias que nem começarão ainda...
Agora eu vo pra melhor parte,rs ver oque está rolando no blog das pessoas que eu sigo....
Bjkas e que venha Marçoo..

3 comentários:

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Mocinha Magrinha disse...

oii td bem??
Nossa 4 litro de agua!!! qe maravilha! Parabens! Assim não tem como nao emagrecer....
Continue assimmm =)
Melhoras na sua tpm
beijoss =)

Thássia S. disse...

Adorei o comentario!!! Valeu pela força amiga!! Vamos la nesse mes perder bastante... hj ja to bem melhor!!! bjkss