Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

sexta-feira, 4 de março de 2011

EU QUERIA...

Poxa como eu queria,encontrar mais pessoas aqui no nihon que estivessem,com a mesma vontade que eu...
Sei que é muito dificil começar sozinha(o)a buscar ,aquela felicidade causada pela Auto Estima,se olhar no espelho e gostar da imagem que ve refletida nele,depois de tanto sacrificio,e se sentir segura e poderosa(o) pra sair de casa....
Mais dificil ainda é continuar com o objetivo de emagreçer,sem apoio de ninguem,sem compania pra ir caminhar,enfim coisas que todas(o) estão cansados de saber!
Ainda mais aqui,onde as gordinhas e os gordinhos sentem o dobro de vergonha de sair na rua,pois pra todo lugar que vamos,tem japones pra tudo quanto é lado e em forma,ou ate magros de mais...
Eu queria muito achar blog de pessoas que estão aqui e com o mesmo objetivo,pra poder apoiar umas as outras,e tbm fazer sorteios igual as meninas do brasil fazem!!
Ontem falei pro meu marido que se tivesse mais pessoas daqui com blog eu faria um sorteio com coisinhas fofas tbm.
E que se tivesse alguem morando perto poderiamos marcar de caminhar juntas,fazer encontros,pra apoiarmos umas as outras...
As vezes pareçe que a unica mulher sem serviço,e atoa no japão sou eu!rs
Não estou dizendo isso,porque eu esteja querendo ajuda,ou pensando em desistir de mim,jamais desistirei de mim.
Ate porque sempre repito isso pra mim mesma,MINHA VITORIA SO DEPENDE DE MIM,APENAS DE MIM E DE MAIS NINGUEM....
Mas é pq eu queria ajudar as pessoas,incentivar,e tambem cobrar nas horas que fosse preciso...rs
Minha amiga me chama de ( SARGENTO ) pelo apelido ja da pra ter uma noção neh!rs
Mas eu confesso,que sou chata e não quero pros outros oque eu não quero pra mim....
Pode ate ter pessoas que não gostem do meu jeito,mas apartir do momento que alguem fica falando no meu ouvido ai eu preciso emagreçer,poxa queria mudar mais não sei por onde começar,ai preciso fazer alguma coisa pra levantar minha auto estima,etc,acho que ela está me dando o direito de dar minha opinião,ou até mesmo disfarçadamente me pedindo apoio rs.
E mais do que depressa baixa,a SARGENTO em mim,e ja vo me animando a incentivar a fazer A.F todos os dias etc...
Mas quando eu vejo que a pessoa não está se interressando,eu desisto dela também!!
Hoje meu dia foi bem LIGHT,mas não caminhei nem fiz step.rs
Cha verde ok
Agua ok...
Bjkas

2 comentários:

Thássia S. disse...

Apesar de eu morar no Brasil, me sinto sozinha assim como vc pq as minhas amigas sao todas magrinhas e tem uma rotina diferente na minha pelo fato de eu ter um bb e ser novinha... Se bem q meu namorado me apoia muito e isso é valioso pra mim!! bjkss

Li disse...

Oi linda, não desanime,mesmo que um dia vc deixe de fazer exercicio, não desista, amanhã é outro dia, e cada 1kg perdido é uma vitória, lembre-se disso,faça por vc,olhe no espelho veja que vc é linda,e que pode seu mais linda ainda....bjo no coração.