Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

domingo, 13 de março de 2011

DESABAFO..

Oii...Acho que hoje não vai ser um post e sim uma carta!!me desculpem..

Hoje ta dificil de escrever pois eu não sei oque pode acontecer e é com lagrimas nos olhos que ja começo a desabafar,agora são 07:51AM dia 12 de março de 2011!
Ontem fui durmir ja passava da 24:00 e acordei hoje as 04:30,ontem quando começou os tremores eu estava la no hospital,tinha ido visitar minha amiga que ganhou nene,estavamos o 6 andar e quando começou eu achei que minha pressão estava caindo,e quando deu o segundo eu pensei mas pq esta caindo minha pressão se eu almoçei antes de sair de casa,e olhei pra ela de novo e vi a cortina mexendo,ai eu falei ta dando terremoto,ela falo não ta não Mi,e eu disse ta sim olha a cortina,ta mexendo olha a plaqueta ali,dpois olhamos uma pra outra e eu disse pega o nene no colo,e a minha cabeça ja tava pensando no que eu ia fazer
 caso aconteçesse algo mais grave e nos 3 ali no 6 andar com um bebe no colo,como iamos sair de la,sem cair nada em nossas cabeças??Não obtive resposta nenhuma!!!!

                                      Oii Gente ontem eu tava escrevendo e tive que parar com o post pois meus parentes estavão preocupados com a minha familia aqui,dai minha atenção foi pra acalmar minha Vozinha linda,que amo muito,tias,tios,primos etc...
Entao fiquei das 8:00 da manha ate as 15:00 falando com eles,pelo msn!!!
Minha cabeça esta cheia,ontem fui durmi era 19:45pm pois estava com muita dor de cabeça,acho que era de preocupaçao,durmi pouco,me alimentei muito mal,nw fiz A.F so tomei agua....
Chorei muito ao ver minha Vozinha pela cam,e dentro de mim tinha uma duvida que poderia ser a ultima vez que eu veria minha familia ai no brasil....
Preferi tomar um remedio pra durmir não pra apagar mesmo,assim não acordaria casdo acontecesse algo grave aqui!!!
Acordei hoje as 11:30 Am e agora com os olhos cheios de lagrimas,para agradecer ao carinho de vcs,por se preocuparem comigo e com minha familia,que nem nos conheçemos pessoalmente..
Eu nem tenho palavras para agradecer esse,gesto de humildade,solidariedade,e amor ao proximo que so o povo brasileiro tem!!!Obrigada meninas por vcs existirem,e hoje fazerem perta da minha vida,realmente eu me surpreendi com algumas de vcs que se mostrarão preocupadas comigo!!!!
Ameiii de coração e eu espero um dia poder conheçer vcs pessoalmente ,pois amizade como a e vcs não tem dinheiro no mundo que pague!!!
Agora vamos la.Eu e minha familia estamos bem,a cidadeque estamos graças a DEUS não foi atingida pelo tsunami,apenas sentimos as ondas de tremorres fracos que vieram de la da cidade de Sendai onde deu o tsunami e acabou com a cidade.
Eu estou na cidade deShizuoka,minha familia esta la em cima do outro lado entre Nagano e Kanazawa....
Onde começou a dar terremoto dia 12 entre 04:00 hrasAM na cidade de NIGATA E NAGANO
Tenho medo,fico pensando no desespero das pessoas na hora que começou,vendo as imagens pela tv japonesa,começei a chorar,fiquei deseperada ,preocupada,com medo dessa ilha acabar,digo ilha pq na verdade é ne,se olhar no mapa em volta dela so tem agua...
Ja vi um filme que fala sobre o japao,e eu fiquei perturbada da cabeça depois que eu vi...
Mas esse filme e legendado,não tem dublado....
Quem quizer ver o filme,o NOME É   Nihon kinbotsu...O AFUNDAMENTO DO JAPÃO

Obrigado pelo carinho de voces,meninas que DEUS abençoes todas voces,mulheres com esse grande coraçao,e que apesar dos problemas de vcs,com casa,filhos,e preocupaçoes do dia-dia sederam um poukinho do tempo de vcs para virem deixar o recadinho aqui pra mim.....
Voces são muito importante pra mim.....obrigadooooooo bjkas ...
Agora eu vou tirar o atraso nas visitas no cantinhu de vcs.......
Bjkassss

15 comentários:

Li disse...

Mi lindona, não se preocupe tudo vai dar certo, ainda vamos marcar alguma coisa aqui no Brasil, e vamos comemorar com uma churrascada, e claro que depois vamos ficar só na água para compensar,rs.
Não perca a fé Deus protege aqueles que o ama...bjo bjo se cuida.Vc e sua familia estão nas minhas orações.

. disse...

Amiga, antes de tudo, que Deus te proteja muito. Que bom q com vc, nem com seu marido, sua amiga e o nenem nao passou nada. Imagino o susto e agora que a ficha caiu, que vc viu todas as consequencias do terremoto e tsunami vc está abalada. Imagino tmb que aí o jornalismo tem enfocado muitíssimo mais do que nos outrs paises as desgraças que tudo isso provocou, sua cabeça, com razao, deve estar em neura. Mas peça proteçao a Deus, assim como tranquilidade. Posso imaginar o sofrimento de todos vcs daí, mas só imaginar msm, porque o q vcs estao sentindo/passado só vcs podem saber como tá dificil. Reze/ore a Deus por todas as famílias afetadas diretamente, isso vai te ajuda a superar esse choque tap grande. Enquanto a familia do Brasil, só a gente sabe o qto é duro estar longe, mas Deus é maravilhoso e vai proporcionar que vcs voltem a estar juntos, e aquele abraço ansiado vai cal,ar ter coraçao amiga.
Nao sei sua religiao, independetemente de qual seja te dedico essas palavras de conforto e esperança num ser supremo: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

Bjo miguinha, fica com Deus :)

FACIL NAO É ... disse...

AMIGA REALMENTE O NEGOCIO TA ASSUSTADOR IMAGINA SE PRA GENTE É DIFICIL VER TUDO ISSO PELA TV, E VC AI ENTAO VENDO TUDO ACONTECER SENTINDO TUDO NOSSA DEVE TA SENDO UMA BARRA TENHA CERTEZA Q ESTAMOS ORANDO POR VC E SUA FAMILIA E PELAS OUTRAS FAKILIAS TB NOSSA QTA GENTE SOFRENDO COM PARENTES DESAPARECIDOS SEM UM TETO Q DEUS TE ILUMINE SEMPRE QLQ COISA ESTOU AQUI BEIJOS E SE CUIDA

Nanda disse...

Oiii Mi recém vi teu post estava meio sumidinha...
Não fica nervosa não, ora bastante... confia em Deus e nada de mal acontecerá nem a ti e nem tua família.
Eu imagino a tua aflição, é complicado mesmo... mas faz isso que disse.
Eu tb vou orar por tds!!! Beijos bom domingo fica cm Deus

disse...

Nossa Mi ki bom que vc deu noticias estava preocupada com vc eu estava sempre olhado vc se vc tinha deixado algun post. sabe apesar de não te conhecer pessoalmente a gente se preocupa né? Maisiquei muiito feliz por vc esta bem. Bjos.

DALMA PLACIDIO disse...

MI ,estava preocupadissima com vc , graças a Deus vc esta bem , fique calma , estamos aqui no BRASIL orando por vcs ai NO JAPAN , É UM MOMENTO MUITO DIFICIL MAS TD COM VIDA E SAUDE É SUPERADO ,ADOREI CONHECER VC FOI UM CHOQUE PRA MIM VER ESSA TRAGEDIA ,MAIS FORÇA E MUITA GUARRA VCS VÃO VENCER ESSA ...BJS FICA COM DEUS ...

Thássia S. disse...

Muito bom saber que está td bem com a minha blogueira favorita!!!! Bom, nem sei o que te falar, realmente vc passa por uma situação angustiante pq nao se sabe o q estah por vir, mas tenho fé que o pior ja passou e agora o japao vai reagir mais uma vez!! E vc vai continuar bem!! mesmo assim, conte comigo sempre pois no que eu puder ajudar, estou aki!! :) bjkass e fica com Deus.

Vanessa Sintonia disse...

Oi mi, eu estava esperando que você desse notícias no Blog, pois não tem como não ficar preocupada, sabendo que você está ai no Japão. Desde ontem estou acessando p ver se tinha post, ainda bem que tu e tua família estão bem.

Bjs

Anônimo disse...

Amiga obrigada pela visita no meu blog, e pelo seu carinho, então eu não tenho segredo não....eu só faço a dieta do livro cardapio nota 10, que me ajuda a reeducar de verdade pq posso comer as coisas que gosto mas em poucas quantidades......Caminhada não estou fazendo,mas essa semana vou entrar no Jiu jitsu, só preciso ir ao médico pegar o atestado para começar.....agora se eu estou tendo resultado sem exercicios imagina quando eu começar.Então se quiser saber um pouco mais entra nesse site:
http://www.dietanota10.com.br/10/tabela_das_notas?searchterm=tabela

Bjo Mi, qualquer coisa passa lá no meu cantinho.

Carolina Carvalho disse...

Nossa, nessas horas a gente nem sabe oque dizer, só basta rezar, mais graças a Deus vocês estão bem, graças a Deus mesmo, tenha fé e reze muito no final vai dar tudo certo !

Tô na censura!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tô na censura!!! disse...

Ola,

Obrigado pelo carinho e estamos ai firme e forte, menina que coisa vc ai no Japao em meio a tudo isso nossa cada vez que vejo imagens na net ou na TV é de arrepiar, mas fico feliz por vc estar bem agora descansa, vc ta numa pressao danada... um abraço pra vc e sua familia, nada de mal vai acontecer!!!

Beijo

Nahu

* Precisando de um help to aqui!!!

. disse...

Oi miguinha, vc é ótima ein!!! Valeu pela força, vamos que vamos amiga...
Ultimamente tenho tido mta força de vontade msm, nao sei, acho q é a idade... Essa semana eu comentei isso com a minha mae, hj em dia a minha vontade de estar em forma é maior do que a fome/gula... To aproveitando esse UP e fazendo td certinho, certamente chegaram dias DOWN mas com a ajuda do blog, de vcs, e principalmente do meu marido a gente supera tudo... me diz miguinha, como vc está? Hj antes de vim trablhar vi o noticiario, com as notícias do japao e lembrei de vc...

Fica com Deus amiga :)

. disse...

Ah!!! Eu amooooooooooooooooo a Ásia, amo msm!!!! Desde a culinária, cultura, costumes, tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Talita Oliveira disse...

Fico feliz por vc estar bem Mi! :) E mandando ainda vibrações positivas pra esse povo aí que está sofrendo tanto!