Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chegando ao fim....

 Ta acabandoo!!!
E eu vim registrar que não sou perfeita,não é facil.
Ainda mais quando apareçe convites dos( Amigos,e o marido ganhou um apelidinho rs {SABOTAGEN})
Como tinha falado la traz,que tinha sido convidada pra um churras na sexta a noite,nos não fomos rs,ufa pelo menos dessa eu me livrei.....
Mas isso não quer dizer que eu consegui passar esses 7dias,seguindo corretamente a tabela da dieta,eu tive meus deslizes,mais nada que me fizesse desistir de continuar.É ja sei que,se eu tivesse sido mais pulso firme eu iria conseguir um resultado mais satisfatorio com tudo,as roupas,aparencia,balança,enfim..
Foi assim como a grana estava curta,entao nw deu pra comprar todos os itens da tabela,ai eu fui fazendo umas trocas,tipo no dia que era,1bife e verduras,como não tinha verdura eu coloquei o tofu no lugar,rs no dia que era frango a vontade eu comi peixe de novo,rs ao inves de comer so 1 bolacha agua e sal eu comia 5 rs,aff e nesses 2 penultimos dias eu comi uns pedacinhos de bolo de fuba,tomava com cha verde...
Mas enfim vms ver no que vai dar vou me pesar amanha cedo,começei dia 21/02 ~27/02 tirei foto da balança no dia que começei e amanha ja vou registrar as 2 juntas...
Apesar das escorregadas,eu tomei todos os dias
1Litro de cha verde
De 2 a 3 Litros de agua
E fiz intercalando os dias de 20,30,40 min de Step todos os dias....
Então é isso,eu sei que vou ficar gostosonaaaaaaaaaaa  e vou ser muito feliz,alem de gaterrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,rs todo meu esforço vai ser recompensado quando eu atingir a minha meta!!!

Nenhum comentário: