Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

recomeço!!!

Oiii Guerreiras...
Nesse FDS eu jaquei,GRRR....
Bom sabado fomos  visitar um amigo no hospital,pra tenta animar ele um pouco,pois sofrer um acidente num pais que nw é o nosso e dificil neh,sorte que ele tem uma irma aqui.mas enfim levamos torta,cachorro quente,refri,suco.e fomos fantasiados rs saindo de la fomos num restaurante (yakiniku) vc paga e pode fica la 90 min dai ja viu sorte que e comida japonesa e chinesa,pq se fosse comidas do brasil eu tava perdida,ja penso feijoada,rabada,lasanha,churrasco,nossa eu com certeza nw ia resistir...rs mais enfim comi muitooo,verduras,legumes,pouca carne,poukissimo arroz,resisti aos bolos e sorvetes, e de sobre mesa,comi 2 pedaços de laranja grape fruit,e 2 quadradinhos de melão e cha verde..
Agora  no domingo tinha um cha de fralda pra ir,rs comi poukinhu rs graças a DEUS,e bagunçamos muito com a futura mamae...
E essa semana eu vo me comportar como uma boa moça espero conseguir me mantes firme e forte na minha RA.....
Semana passada eu estava pesquizando rs as dietas,e eu escolhi uma pra mim tenta fazer essa semana rsrs...piada neh?rs mais eu acho que essa eu vo conseguir pq a grana ta bem curtinha rs e o marido nw vai conseguir sabotar minha Dietinha rs então eu escolhi a dieta japonesa ....
Espero concluir essa meta e se DEUS quizer eu vo conseguir!!!
Mas tarde vou fazer minha caminhada  na rua hj nw esta chovendo e dps vou no step tbm ...
Uma boa semana a todas e vms la!!!!


Nenhum comentário: