Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SEGUNDO DIA DE BRIGAAA....

Bom Dia!
Hoje to igual um cú que caiu da bunda!!ja viu?nem eu!!
Nossa to com fomi,triste por que esta chovendo,não vai da pra ir caminhar :( eu não quero ir durmi de novo...
Meu cerebro so ta pensando em comida aff,logo cedo ?eu não mereço isso rs
Marido ja se foi tabaliar,e eu to aqui fazendo hora pra não ir caçar oque comer,e colocar meu ojetivo por agua a baixo...
Pelo menos se desse pra ir caminhar eu me distraia vendo as pessoas na rua neh.
Ai que ninguem me salva nessa VIDA BANDIDAAAAAAAAAAAA......
Vou e estou me esforçando pra daqui 7 dias eu estar mais leve e minhas roupas entrarem de novo..
Vo visita mais uns blogs por ai e tenta pega mais um pouco de inspiração ...bjkas

Um comentário:

Vanessa disse...

Oie!
Q legal q vc me encontrou, mais legal ainda vc estar no JP tbém!
Já tô te seguindo...
Bom findes! Bjos.