Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Valentines Day

Oii meninas!!
Amanha dia 14/02 é comemorado o Valentines Day...
Data que no brasil é comemorada dia 12 de junho( dia dos namorados)
Aqui é assim dia do Valentines Day ( mulheres dão presentes para os homens)
Geralmente vende-se muitos chocolates para presentear os cavalheiros nesta data,não precisa ser so o namorado,para aquelas que não tem pode ser para aquele paquerinha,rs enfim.( No meu caso antes eu dava para meu irmao,sobrinhos,primos,pai,namorado..
Bom esse ano como estou um pouco longe da minha familia e a grana ta curta rs,so o Maridão vai ganhar chocolate!!rs
Mas e nos mulheres não ganhamos nada?
No dia 14 de março é o dia do WHITE DAY ,dia dos homens dar presentes para as mulheres,e na epoca do white day ,vende-se bolachinhas,balinhas com uns lencinhos,ou ursinhos enfim uma variedade de coisas...
Teve 1 ano que na fabrica onde eu trabalhava tinha uma chinesinha,e ela deu o chocolate pra um japinha que ela gostava,no dia do Valentines day e isso foi uma forma dele saber que ela gostava dele,mas no dia do white day ela fico esperando ele ir retribuir oque seria uma forma dos 2 saberem que estavão sendo correspondidos,Maas infelismente ele não deu,e ela ficou muito triste e chorou a noite toda!
Mas nos brasileiros  que estamos aqui no japan,comemoramos 2 vezes o dia dos namorados,rs e eu lucro muito com isso rsrs  pois eu ganho presente 2 vezes do maridão hahaha,pois meu niver e pertinho do dia doa namorados...rs

Bom esse FDS eu Digamos que JAQUEIIII...aff mais amanha e o começo de uma nova semana e vou me esforçar para ser uma semana diferente ..Bjkas fiquem com Deus...

Nenhum comentário: