Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A natureza ajudando a transformar vidas,so basta nos querermos.

O lugar que antes passava despercebido, hoje faz parte da minha rotina..
Ontem na minha caminhada,eu tirei umas fotos para postar aqui.Muitas pessoas fazem caminhada aqui tambem,nao conheço ninguem mais so de ver outras pessoas caminhando tambem ja me anima...

Eu vou sozinha a maioria das vezes, e sei que todo meu esforço vai ser reconpensado daqui ah uns 3,4,5,6 meses e por ai vai...


No começo eu so ia caminhar la pelas 18:30 ate as 19:30.Agora eu vou qualquer horario,rs tem dia que vou de manha,tem dia que vou a tarde,e tem vezes que vou a noite.Ontem quando eu tirei as fotos,fui era 15:15 so voltei para casa 17:15...rs hoje ainda nao decidi que hora vou...(MAS EU VOU) rs com essa natureza que DEUS nos presentiou,com a compania dos passáros sentindo o vento no rosto,quem precisa de academia??rsrs bjokas e força gente!!!

Nenhum comentário: