Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hellou!!
E ai pessoas!Como vão??
Bom por aqui esta tudo tranquilinhu,apesar de hoje eu nao ter ido caminhar.
Me dei essa folguinha pois estou com colica,e quiz evitar tomar friagem!!
Mas mudando de assunto,amanha é dia de pesagem e eu confesso que estou ansiosa e vou ter boas noticias..
Rsrs pois eu ja to vendo um otímo resultado nas roupas,e estou me sentindo mais leve tambem!!
Bom quando eu decidi emagreçer,eu nem me lembrei de tirar foto da balança pra marcar o peso inicial e so depois de uns dias que eu tive a ideia de fazer um blog p/mim...
Resumindo so vou ter as daqui em diante e ainda estou aprendendo a mecher no meu blog,pois eu quero deixar ele digamos que com a minha face!rsrs
  Bjkas...

Nenhum comentário: