Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu realmente não sei oque eu quero........

Oi meu caderninho..
É verdade!Fiquei sem posta 2 dias, mas por aqui estás tudo indo mui  bien, com a minha dieta,ja to no 5 dia !!!Mas......
 
Ainda faltam praticamente 3 neh,e eu estou com medo dos 2 dias rs que e fds neh,dai umas amigas ja chamarão pra sair hj de noite fazer churras......aff eu disse que nw ia e tal,mais vms ver oq vai rolar mais a noite quando marido chegar..
As vezes eu penso que comigo não vai rolar  de eu  perder os 5 kilos nesses 8 dias,Mas se eu perde uns 2 ja vo ficar happy,se bem que se perder mais eu nw vou reclamar neh,rs
Mas enfim,to ficando meia desanimada pq semana que vem maridon esta de noite e eu espero que não abaixe de novo a especie do morceguinho em extinção(cof.cof.cof ) sabe aquele que dorme praticamente o dia todo e a noite toda?então esse mesmo...
Esses tempos minha cabeça esta a mil,as vezes acho que sou louca sei la.
As vezes eu penso ai preciso arrumar um serviço,pra ter dinheiro pra mim conseguir oque eu mais desejo( fazer minhas cirugias).
Dai surgem as duvidas!Dai entra o Bonzinhu e o Mauzinhu...
Ter um baby primeiro ou correr atras do dinheiro primeiro ??

Mauzinhu fala:Mas se eu demora pra encomendar o baby depois vai demora pra eu fazer a cirurgia...
Bonzinhu fala: Mas se vc tiver o baby primeiro ai dps voce ja não vai precisar fazer de novo!!!
Mauzinhu fala:Mas vai que voce faz o baby primeiro e depois precisa do dinheiro que esta guardado e não faz oque era pra ser feito com o dinheiro?
Bonzinhu fala:Mas vc vai quer ter sua familia não quer?
Mauzinhu fala:Olha se demora muito depois nem vai adiantar vc fazer suas cirurgias,pq ja vai estar velha D+ pra isso..
Bonzinhu fala:Mas pensa em como é bom ter criança em casa,aproveitar a gestação,sentir aquele cheiro de nene pela casa,a alegria que vc vai sentir..
Mauzinha grita:Pensa na dor de cabeça que vai dar!Trocar fraldas,na dor do parto,e depois se voce não arrumar serviço?e se um dia vc larga do seu marido?como vc vai criar seu filho?se nw sabe nem se cuidar sozinha!É melhor vc nw ter filhos e fazer suas cirurgias....pra ficar gostosonaaaaa....
Bonzinhu fala:Voce precisa de alguem que seja verdadeiramente seu,que dependa de vc,que te faça sorrir so com um olhar,que esteja com vc,que agite mais o seu dia..Por que afinal de contas vc é uma mulher,logo vai fazer 30 anos,daqui mais um tempo vc não vai ter idade pra ter filho,olha pra vc !oque vc tem?
E a minha resposta??: Nada,apenas lembranças,de uma vida cheia de desilusões,dores,sofrimento,perca de tempo,muitos arrependimentos,e nenhuma realizaçao concreta na vida..Mas eu sei que atras de mim tem alguem com cicatrizes,e lembranças piores que a minha.e aos poucos minha vida esta mudando,pra melhor e Por pior que tenha sido oq eu passei na vida,Graças  a DEUS eu posso ver,posso falar,posso andar,posso tomar banho sozinha,e eu sei que eu deveria parar de reclamar da minha vida e ser feliz pelo que DEUS me deu,e tem me dado..Mas eu sou humana e tenho meus defeitos,tenho minhas fraquezas,tenho meu modo de ver o mundo e infelismente sou uma pessoa que tenho que superar meus medos,aprender a superar muita coisa ainda,Digamos não eu sou aquele tipo de pessoa que sofre antes do tempo,sabe??E sei que isso não é uma qualidade,e sim um defeito....Alguem ai sabe de um remedio pra acabar com isso?rs me diga urgente please...
Bom TPM ta pairando no ar,pq ja esta incorporando em mim aqle pessoa do pavio curto, e a mantega derretida,chora por qualquer coisa rs. Eu tento dizer pra ela sai desse corpo porque ele nao te pertence!!,Mais a bixa é pior que mula,e não sai dai ja viu ....
Bom ja falei D+ hj
Bjkas Bom FDS Light !!!


Nenhum comentário: