Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

sábado, 12 de fevereiro de 2011

PARENTE DO MADEIRAAA...

AAAAAAAffffffff
ontem era meu segundo dia da dieta,e eu não resisti e desviei da minha metaaaaaaaaa.....
Putz pior é que eu não consegui dizer nãooooooooooooooo  ah alguns pratinhus de sushii...Aff que deliciaaaaaa...
A minha CARA DE PAU foi tanta,rs que eu sabia que estava fazendo a coisa errada,mais diante de uma variedade de pratos eu não resistiii,foi mais forte do que eu.....aff  é agora vem a melhor parte da história.A Senhorita CARA-DE-PAU aqui,antes de pedir os pratos que queria,ainda ia olhar quantas calorias tinha no pratinhu que ia pedir...É muita falta de VERGONHA NA CARA NEH....
Mas eu confesso que depois que eu comi fiquei com vontade de fazer oque ja fiz varias vezes......
Ja aconteçeu varias vezes de eu comer e depois ir ao banheiro e acabar chamando o Hug...
Mas tenho conciencia que se eu não me vigiar isso vai virar uma doença,so que eu so e estou ficando tão fissurrada nessa coisa de emagreçer que as vezes faço as coisas sem pensar....
Mas eu estou me policiando p/não cometer mais esse crime contra meu proprio corpo!!!

2 comentários:

Gabi disse...

Querida!!!!
Que delícia a mensagem que você mandou! Muito obrigada pelo carinho! Muito obrigada mesmo! Fiquei até sem graça... Foi uma honra pra mim! Quer dizer então que eu fui parar no Japão e nem sabia....rsrs. Que legal!
Seu blog é uma graça, parabéns! Adorei essa morena cabeluda rebolando aqui do lado....rsrs.
E vc reparou que temos a mesma meta: 64 Kgs??? Legal, né? Vamos chegar lá juntas, vc vai ver!
Mais uma vez, obrigada, viu!
Ahhhh... e eu te entendo, também não consigo resistir a um monte de sushis. O bom é que é peixe, é leve e não tem fritura... menos mau, né! E olha, esses deslizes acontecem, é assim mesmo. Só não pode desistir, heim!
Vamos nos falando...
Bjs

Rosimeyre disse...

Oiii obrigada pela visita...
Estive lendo seu post ,e e´preciso ter muito cuidado para não tentar sair do sobre peso por estes atalhos que viram doença grave, temos sim de fazer RA e atividade fisica, que conseguiremos, tenha forças, já li em muitos blogs amigas que a principio faziam um monte de coisas erradas (cometiam loucuras com a alimentação)e hj festejam mais de 30kilos eliminadas, com o tempo nos vamos entrando no eixo.Sucesso.