Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oiii !!!
Bom hj meu segundo dia e esta indo td bem!!!
Estou indo na direção certa,uhuu...
Meninas estou conseguindo manter a linha em relação a alimentação da dieta..
Espero que eu consiga,manter ate o final,ontem não fiz caminhada pq estava enrolada fazendo um video zueira,sobre o cha de fralda que fui no domingo!!
Rs acreditem ei fiquei o dia inteiro ontem mexendo com as fotos,musicas etc.
Resumindo,não termineio video ontem,e hoje ja fiquei plantada aqui na frente do pc desde as 07:30 so fui termina o video as 15:00
Almoço ok
1 litro de cha verde ok
2litros de agua ok
ainda nw jantei....rs
Essa semana eu inventei de fazer a dieta rs quem ta sofrendo é o marido,rs mas é bom que ele tbm vai entrando em forma mesmo que seja forçado...rs
Nossa hoje foi bem dizer ate agra 3 litros de agua,ja da pra percebe que eu nw to saio do banheiro neh...rsrsrs isso pq nem termino o dia ainda!!
Ah resolvi que vou me pesar so na segunda,confesso que estou me segurandoooooooooooooo  pra nw subir na balança...Nossa mais ta dificil pq ja tinha virado abito,acorda de manha ir no banheiro e depois subir na balançinha,ate de olhos fechados eu fazia isso...
e ontem passei o dia inteiro longe dela,hj tambem!!!Yeahhh..
Bom espero que ate la eu nw tenha nenhum ADP,e consiga me controlar ate o tão esperado dia!!!rs
Bjkas e boa terça-feira meninas!!!

Nenhum comentário: