Layout papel do blog

reloginho

barrinha de 2011

Vou conseguir (^o-)

Uuiiaaa..

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Perdendo o Foco..

Oi Guerreiras!!
Fiquei uns dias sem vim escrever no meu cantinhu..
Essa semana to igual um morceguinho,so que esse tipo de morcego ja esta em extinção.
Os normais dorme de dia e vão pra ativa de noite e oque esta em extinção que por coincidencia eu sou da tal especie,rs eu to durmindo de dia e to durmindo de noite..
  1. E com isso não estou me alimentando direito,mas pelo menos estou conseguindo manter pelo menos os 2 litros de agua,fora os chas!
  2. Essa semana o tempo anda tão convidativo a ficar na cama rs,que as minhas caminhadas estão sendo dentro de casa mesmo,com esse aparelho que meu marido ja tinha.
No começo as pernas ficavão doloridas,nw conseguia fazer nem 5 min,rs mas agra eu faço uns 45 ate 60 min!Ja que não estou indo pra caminhada tem que compensar de outra forma neh!!
Essa semana não fiz nenhuma jacada tão forte rs,mas eu sinto que essa semana estou perdendo o foco do meu objetivo e aos poucos voltando a ficar ansiosa e na hora que estou acordada,vira e meche me pego  zanzando pela casa pensando em guloseimas,coisas totalmente fora da RA...
Mas eu vo conseguir vencer,um dia de cada vez...
Bjkas

3 comentários:

borboletando-s3 disse...

Oie florrr...to te seguindo tbmm!!
sempre q puder concerteza venhO aqui comentar e ler seu blog
=D

Tbm sou novata nos blog's srsrs mas eh sempre bom conhecer gente nova

bjinhus!

♥Gordelícia♥ disse...

oi amiga
vamos animar heim...
esse aparelho aí é massa heim,
sou doida pra ter um aparelho em casa pra poder exercitar nos dias em que nao for pra academia,
mas por enquanto a grana ta curta!

Rosimeyre disse...

oIII amiga o importante é não ficar parada, temos que mexer o corpinho kkk e qto a correr tenha certeza que todas nos conseguimos, mas é bem devagar , pois no começo fazia tipo corria 1 minuto e andava 2 ate ir aumentando kkk se tem vontade invista que da certo, pois em peso estamos no empate kkk , beijos millll